Consinto que a BMW Portugal (BMW Portugal, Lda., com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2º Piso,
2740-422 Porto Salvo) através de e-mail, correio, serviços de telefone/ mensagem e no veículo (se
suportado), trate e utilize os meus dados pessoais fornecidos (por exemplo, contactos e detalhes
pessoais, passatempos e interesses) para fins de assistência ao cliente e para comunicação selecionada
de informação sobre produtos e serviços do Grupo BMW, pesquisas de mercado. A BMW Portugal poderá
igualmente transmitir os meus dados pessoais fornecidos para determinados parceiros contratuais e
oficinas (o Concessionário/Reparador Autorizado por mim escolhido neste formulário), os quais poderão
utilizar os meus dados para os fins acima mencionados.
Gostaria de receber ofertas personalizadas de produtos e serviços que tenham sido identificadas com
base nas minhas preferências pessoais e comportamentos, bem como a partir da utilização de produtos e
serviços. Consinto que os dados pessoais sejam utilizados para criar um perfil individual de cliente
através de um procedimento de estatística. Graças a este perfil, irei receber Comunicações de
Marketing com conteúdos que sejam relevantes para mim, tais como, por exemplo, ofertas personalizadas
da BMW Portugal e de determinados parceiros contratuais e Reparadores Autorizados (o Concessionário da
minha última compra de viatura, o Concessionário/Reparador Autorizado do meu último serviço/reparação
ou o Concessionário/oficina geograficamente mais próximo da minha morada). Consinto, ainda, que o meu
perfil de cliente seja transmitido pela BMW Portugal para os meus parceiros contratuais e Reparadores
Autorizados, para os fins mencionados acima, e que estas empresas possam contactar-me com conteúdos
que sejam relevantes para mim. Quando disponíveis, os seguintes dados, fornecidos por mim ou gerados
devido à minha utilização de produtos ou serviços da BMW Portugal e dos seus parceiros contratuais e
Reparadores Autorizados poderão ser incluídos no desenvolvimento do perfil: detalhes de contacto (tais
como, por exemplo, nome, morada, endereço de e-mail); informação suplementar / preferências (tais
como, por exemplo, o Concessionário da minha última compra de viatura, passatempos); dados de
identificação (tais como, por exemplo, número de cliente, número de contrato); histórico do cliente
(tais como, por exemplo, recebimento de ofertas, dados da compra do veículo, informação do
Concessionário); dados do veículo (tais como, por exemplo, dados de utilização da app BMW Connected:
quilometragem, velocidade de cruzeiro); app-/website-/ dados das redes sociais (tais como, por
exemplo, dados de utilização das contas online myBMW ou myMINI). Uma lista exaustiva com dados dessas
categorias está disponível
aqui.